Registre seu e-mail
Trocas e Devoluções
Ficou pequeno? Não gostou do produto?
Não tem problema. Você pode devolver em até 07 dias corridos do recebimento sem custo, nas seguintes condições:
Trocas
Devido a rotatividade e limitação de estoque, não efetuamos trocas. Caso o cliente deseje efetuar a troca, poderá fazer a devolução dos itens desejados, e optar por um vale-compra no valor dos itens devolvidos e poderá efetuar uma nova compra na loja.
Recebeu um produto diferente do que comprou ou o produto apresentou algum problema?
Caso o problema tenha sido por falha nossa, como por exemplo envio de produto, cor ou tamanho errados, ou algum defeito de fabricação, o frete correrá por conta nossa e faremos a devolução do valor pago, sem nenhuma despesa para você. O prazo de garantia é de 30 dias.
Para isto basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp (13) 98126-3589 ou e-mail atendimento@ospimpolhos.com.br, informando o número do pedido e iremos lhe orientar.
Produtos Adquiridos Via Marketplaces
Para produtos adquiridos nos diversos marketplaces com os quais a OS PIMPOLHOS tem contrato, as devoluções deverão ser realizadas diretamente no canal onde foi realizada a compra.
Produtos Não Passíveis de Troca e Devolução
Produtos adquiridos em promoções como Black Friday, Saldões, Liquidações, etc. não são passíveis de devolução, sendo sua troca efetuada apenas por defeito.
Produtos Adquiridos com Vale-Troca
Garantimos a primeira devolução grátis em até 7 dias corridos por arrependimento ou tamanho inadequado. No caso de produtos que já tenham sido adquiridos com vale-compra, os custos de devolução e recompra do pedido oriundo de troca, correrão 100% por conta do cliente.
Como solicitar a Devolução
Você deve acessar a Central do Cliente em https://www.ospimpolhos.com.br/central-do-cliente, acessar o link "Trocas e Devoluções" e preencher o formulário. O sistema mostrará os itens do pedido disponíveis para devolução. Marque os itens que deseja devolver, e confirme. O formulário será recebido em nosso e-mail e terá gerado um código interno para identificação da solicitação. Em até 24h úteis iremos analisar a solicitação e enviaremos a etiqueta de devolução ou código de postagem pelo e-mail, ou informaremos as condições caso a solicitação não esteja prevista nas condições de devolução grátis.
Estornos/Vale-Compras
O estorno do valor é feito em até 7 dias úteis após o recebimento dos itens pelo nosso CD. Os vale-compra são gerados em até 3 dias úteis após o recebimento das devoluções.
O valor estornado será efetivamente dos valores finais pagos pelos itens no pedido. Se o cliente teve desconto seja por forma de pagamento, cupom de desconto em %, ou benefício do bônus do compre junto, será feito o cálculo do valor efetivamente pago no item descontados todos os benefícios aplicados.
Ex.: um item de R$ 100,00 no pedido, em que o cliente obteve desconto de 5% através de um cupom de bônus e pagou por Pix, o valor a ser estornado será de R$ 90,25, que é o valor real efetivo que o cliente pagou pelo item.
No caso de pedidos sem nenhum bônus ou desconto aplicado no pedido, ou VALE-COMPRA, o valor do estorno será de R$ 100,00.
O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento que o cliente fez a compra (Pix ou estorno no cartão de crédito). O estorno por Pix somente será efetuado em c/c do comprador e dados informados no pedido (CPF, Telefone ou E-mail). Não serão efetuados estornos em c/c que tenha outra chave de Pix que não estejam os dados no pedido.
Estorno para Pedidos enviados com Benefício de Frete Grátis
Os pedidos acima de R$ 300,00 em nossa loja, tem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste e R$ 500,00 para as demais regiões.
Caso o cliente tenha usufruído do benefício de frete grátis por ter comprado acima de R$ 300,00, e o valor dos itens devolvidos exclua o pedido da condição de frete grátis, caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete pago pela loja no envio.
Ex. Um cliente fez um pedido de R$ 350,00 e deseja devolver um produto de até R$ 50,00. Neste caso não será descontado o frete do envio. Já no caso de devolver um produto com valor de R$ 70,00, o total do pedido enviado ficaria em R$ 280,00 e não atingiria o benefício do frete grátis. Neste caso será descontado o valor do frete do envio.
Optando pelo estorno em forma de VALE-COMPRA, não será descontado o valor do frete do envio pois estará havendo nova compra com a reposição do valor.
IMPORTANTE: Para devolução, os itens devem estar com todas as etiquetas afixadas, sem indícios de uso e/ou lavagem (exceto para devoluções por defeito onde o defeito apenas tenha aparecido após o uso), e acondicionados no saquinho da loja, da mesma forma que foram enviados.
Conjuntos precisam ser enviados com todas as peças que o compõem. Não serão aceitos itens que não estejam de acordo com as condições acima.