0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Ficou pequeno? Não gostou do produto?

Não tem problema. Você pode devolver em até 07 dias do recebimento sem custo, nas seguintes condições:

Devoluções para Pedidos com Frete Pago pelo Cliente

Neste caso, a devolução é grátis. Caso o cliente deseje devolver novamente, o frete da devolução, correrá por conta do cliente.

Devoluções para Pedidos enviados com Frete Grátis

Os pedidos acima de R$ 299,00 em nossa loja, tem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.

Caso o cliente tenha usufruído do frete grátis por ter comprado acima de R$ 299,00, a devolução grátis somente será válida, caso o valor dos itens a serem devolvidos, não excluam o pedido da condição de frete grátis. Ex. O cliente fez um pedido de R$ 350,00 e deseja devolver um produto de até R$ 50,00. Neste caso a devolução é grátis. Já no caso de devolver um produto com valor de R$ 70,00, o total do pedido ficaria em R$ 280,00 e não atingiria o benefício do frete grátis. Neste caso se o cliente optar pelo estorno em dinheiro, será descontado o valor do frete do envio do pedido. Optando pela devolução em forma de vale-compras, não será descontado o valor do frete do envio pois consideramos que o item estará sendo reposto.

Devoluções após o prazo de 7 dias

Até o prazo de 30 dias, é possível solicitar a devolução. Neste caso o estorno é feito exclusivamente por vale-compra no valor dos itens devolvidos, e descontado o valor do frete do retorno. Nestas situações informamos o custo do frete e o cliente aprova as condições, para que geremos a etiqueta reversa.

Trocas

Devido a rotatividade e limitação de estoque, não efetuamos trocas. Caso o cliente deseje efetuar a troca, poderá fazer a devolução dos itens desejados conforme opções acima, e optar por um vale-compras no valor dos itens devolvidos e poderá efetuar uma nova compra na loja, dos itens desejados, e disponíveis para compra.

Recebeu um produto diferente do que comprou ou o produto apresentou algum problema?

Caso o problema tenha sido por falha nossa, como por exemplo envio de produto, cor ou tamanho errados, ou algum defeito de fabricação, o frete correrá por conta nossa e faremos a devolução do valor pago, sem nenhuma despesa para você. Havendo disponibilidade do item, pode ser feita a reposição. O prazo de garantia é de 30 dias.

Para isto basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp (13) 98126-3589 ou e-mail atendimento@ospimpolhos.com.br, informando o número do pedido e iremos lhe orientar. 

Como solicitar a Devolução

Você deve acessar a Central do Cliente em https://www.ospimpolhos.com.br/central-do-cliente, acessar o link "Trocas e Devoluções" e preencher o formulário. O sistema mostrará os itens do pedido disponíveis para devolução. Marque os itens que deseja devolver, e confirme. O formulário será recebido em nosso e-mail e terá gerado um código interno para identificação da solicitação. Em até 24h úteis enviaremos a etiqueta de devolução ou código de postagem pelo e-mail, ou informaremos o valor do custo do frete de devolução, caso o pedido esteja fora da condição de devolução grátis.

Estornos/Vale-Compras

O estorno do valor é feito em até 5 dias úteis após o recebimento dos itens pelo nosso CD, pois os mesmos precisam passar por conferência, ser lançado no financeiro, para cancelamento da nota e geração da ordem de estorno. Os vale-compra são gerados em até 3 dias úteis após o recebimento das devoluções.

IMPORTANTE: Para devolução, os itens devem estar com todas as etiquetas afixadas, sem indícios de uso e/ou lavagem (exceto para devoluções por defeito onde o defeito apenas tenha aparecido após o uso), e acondicionados no saquinho da loja, da mesma forma que foram enviados. Conjuntos precisam ser enviados com todas as peças que o compõem. Não serão aceitos itens que não estejam de acordo com as condições acima.