0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Ficou pequeno? Não gostou do produto?

Não tem problema. Você pode devolver em até 07 dias do recebimento sem custo, nas seguintes condições:

Trocas

Devido a rotatividade e limitação de estoque, não efetuamos trocas. Caso o cliente deseje efetuar a troca, poderá fazer a devolução dos itens desejados conforme opções acima, e optar por um vale-compra no valor dos itens devolvidos e poderá efetuar uma nova compra na loja.

Recebeu um produto diferente do que comprou ou o produto apresentou algum problema?

Caso o problema tenha sido por falha nossa, como por exemplo envio de produto, cor ou tamanho errados, ou algum defeito de fabricação, o frete correrá por conta nossa e faremos a devolução do valor pago, sem nenhuma despesa para você. O prazo de garantia é de 30 dias.

Para isto basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp (13) 98126-3589 ou e-mail atendimento@ospimpolhos.com.br, informando o número do pedido e iremos lhe orientar. 

Produtos Adquiridos Via Marketplaces

Para produtos adquiridos nos diversos marketplaces com os quais a OS PIMPOLHOS tem contrato, as devoluções deverão ser realizadas diretamente no canal onde foi realizada a compra.

Produtos Não Passíveis de Troca e Devolução

Produtos adquiridos em promoções como Black Friday, Saldões, Liquidações, etc. não são passíveis de devolução, sendo sua troca efetuada apenas por defeito.

Como solicitar a Devolução

Você deve acessar a Central do Cliente em https://www.ospimpolhos.com.br/central-do-cliente, acessar o link "Trocas e Devoluções" e preencher o formulário. O sistema mostrará os itens do pedido disponíveis para devolução. Marque os itens que deseja devolver, e confirme. O formulário será recebido em nosso e-mail e terá gerado um código interno para identificação da solicitação. Em até 24h úteis iremos analisar a solicitação e enviaremos a etiqueta de devolução ou código de postagem pelo e-mail, ou informaremos as condições caso a solicitação não esteja prevista nas condições de devolução grátis.

Estornos/Vale-Compras

O estorno do valor é feito em até 7 dias úteis após o recebimento dos itens pelo nosso CD. Os vale-compra são gerados em até 3 dias úteis após o recebimento das devoluções.

O valor estornado ou o VALE-COMPRA oferecido, será efetivamente dos valores finais pagos pelos itens no pedido. Se o cliente teve desconto seja por forma de pagamento, cupom de desconto em %, ou benefício do bônus do compre junto, será feito o cálculo do valor efetivamente pago no item descontados todos os benefícios aplicados.

Ex.: um item de R$ 100,00 no pedido, em que o cliente obteve desconto de 5% através de um cupom de bônus e pagou por Pix, o valor a ser estornado ou creditado no VALE-COMPRA será de R$ 90,25, que é o valor real efetivo que o cliente pagou pelo item.

No caso de boleto ou cartão de crédito sem nenhum bônus ou desconto aplicado no pedido, o valor do estorno será de R$ 100,00.

O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento que o cliente fez a compra (Pix ou estorno no cartão de crédito). Pedidos por boleto serão estornados por PIX. O estorno por Pix somente será efetuado em c/c do comprador e dados informados no pedido (CPF, Telefone ou E-mail). Não serão efetuados estornos em c/c que tenha outra chave de Pix que não estejam os dados no pedido.

Estorno para Pedidos enviados com Frete Grátis

Os pedidos acima de R$ 299,00 em nossa loja, tem frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.

Caso o cliente tenha usufruído do frete grátis por ter comprado acima de R$ 299,00, e o valor dos itens devolvidos exclua o pedido da condição de frete grátis, caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete pago pela loja para o envio.

Ex. Um fez um pedido de R$ 350,00 e deseja devolver um produto de até R$ 50,00. Neste caso não será descontado o frete do envio. Já no caso de devolver um produto com valor de R$ 70,00, o total do pedido enviado ficaria em R$ 280,00 e não atingiria o benefício do frete grátis. Neste caso será descontado o valor do frete do envio.

Optando pelo estorno em forma de VALE-COMPRA, não será descontado o valor do frete do envio pois estará havendo nova compra com a reposição do valor.

IMPORTANTE: Para devolução, os itens devem estar com todas as etiquetas afixadas, sem indícios de uso e/ou lavagem (exceto para devoluções por defeito onde o defeito apenas tenha aparecido após o uso), e acondicionados no saquinho da loja, da mesma forma que foram enviados.

Conjuntos precisam ser enviados com todas as peças que o compõem. Não serão aceitos itens que não estejam de acordo com as condições acima.